26 C
Salvador
domingo, fevereiro 1, 2026
HomeNotíciasPara Ney Franco, Vitória não aproveitou as oportunidades

Para Ney Franco, Vitória não aproveitou as oportunidades

Date:

Related stories

Silicon Valley Stunned by the Fulminant Slashed Investments

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Next Wave of Superheroes Has Arrived with Astonishing Speed

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

Watch Awesome Kate Halle Go Full Wiming Pro in the Bahamas

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Weirdest Places Ashes Have Been Scattered in New Zeeland

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Car Insurance Catch that can Double Your Cover in Two Months

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...
spot_imgspot_img

Após o clássico, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o revés no clássico BaVi. O treinador rubro-negro afirma que o Leão da Barra mostrou uma boa postura dentro de campo, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas.

– A gente tem que avaliar essa partida em duas situações. Entramos com a equipe ofensiva, tivemos 12 finalizações e o adversário teve três finalizações. A gente teve muita chance de gol, só que hoje a nossa bola não entrou e o adversário teve competência – afirmou o treinador. 

Apesar de não criticar a arbitragem, Ney Franco disse que o Leão da Barra foi prejudicado em alguns momentos pelo juiz da partida. Para o comandante rubro-negro, o tempo de acréscimo na etapa complementar poderia ter sido maior pela circunstância do jogo.

– Não quero transferir responsabilidade, mas algumas coisas precisam ser ditas. No primeiro tempo, Dinei sofre uma falta passando pelo último homem, só que, além de o jogador do Bahia não tomar vermelho, Dinei levou amarelo. Além disso, José Wellison, um dos melhores em campo, recebeu uma voadora no pé. Não quero transferir essa responsabilidade. E o Lomba cozinhou o tempo todo. No segundo tempo, com o jogo parado o tempo todo, o juiz só deu três minutos de acréscimo – opinou o técnico.

De acordo com a programação, o Leão da Barra irá enfrentar o Vitória da Conquista e o primeiro duelo será nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, no interior do Estado. Já o duelo de volta será no domingo 30 de março, em Pituaçu.

Como o Vitória fez a melhor campanha na segunda fase do Campeonato Baiano, a equipe do técnico Ney Franco só precisa de dois empates contra o Vitória da Conquista. Com objetivo de chegar a final do Estadual.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Redação
Redaçãohttps://teste.arenarubronegra.com
Apenas uma equipe de estudantes e profissionais de diversas áreas, sobretudo, torcedores rubro-negros, igualmente a quaisquer outros, apaixonados fervorosamente pelo Esporte Clube Vitória.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img