30 C
Salvador
sábado, janeiro 31, 2026
HomeColunasVisão TáticaLonge do Barradão, o Vitória não joga

Longe do Barradão, o Vitória não joga

Date:

Related stories

Silicon Valley Stunned by the Fulminant Slashed Investments

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Next Wave of Superheroes Has Arrived with Astonishing Speed

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

Watch Awesome Kate Halle Go Full Wiming Pro in the Bahamas

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Weirdest Places Ashes Have Been Scattered in New Zeeland

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Car Insurance Catch that can Double Your Cover in Two Months

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...
spot_imgspot_img

Jogos sem mando de campo tem sido um problema para Mancini. Em 4 partidas longe do Barradão, o rubro-negro só venceu o Bahia, no último domingo. Os outros confrontos foram duas derrotas e um empate. Desempenho fraco para um time de série A num campeonato deficitário.

No acanhado estádio 2 de Julho em Guanambi, o time voltou apresentar problemas na criação das jogadas. Muito pela postura tática colocada em campo por Mancini. Apesar de ter Leandro Domingues e Arthur Maia a disposição, o técnico repetiu o time do BaVi.

Dois volantes marcadores, Tiago Real com liberdade para se aproximar e dois pontas abertos com Robert na referência. Jogando contra um adversário mais fraco, seria possível uma escalação mais aberta com a entrada de um meia no lugar de um volante.

Além disso, outro fator chamaram atenção. O gramado atrapalhou a característica dos pontas rubro-negros: condução de bola. O time do interior usou as bolas paradas e os chutes de média e longa distância, mas o goleiro Caíque esteve em ótima tarde.

No jogo da volta, o Vitória tem totais condições de reverter a vantagem do Flamengo, mas terá que colocar em campo um time mais ofensivo.

Ítalo Oliveira
Ítalo Oliveirahttps://teste.arenarubronegra.com
Fundador do Arena Rubro-Negra, engenheiro de produção e pós graduado. Apreciador da cerveja gelada do Barradas! DEUS ME LIVRE NÃO SER VITÓRIA!

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

2 COMMENTS

  1. Esse time do Vitoria é um timeco, talvez com a entrada dos reforços dê para o gasto. Olha o time precisa urgente de um meia de ligação de nível, pois os existentes são muito ruins. Não vou citar nomes mas o meio de campo é uma lástima.

  2. Precisa colocar em campo mais criatividade no meio campo. Falaram do mal posicionamento do Diego Renan, mas como pontuara, a condução da bola atrapalhou bastante. Realmente eu não sei se o Mancini acreditava muito nos seus pontas ou se achou que o Fla de Guanambi ia sair para o jogo, mas foi um erro crucial repetir o 4-3-3. Aliás, me pareceu um daqueles jogos encardidos que um jogador mais experiente resolve. Era jogo para LD, que inclusive deu duas oportunidades para matar o jogo, mas Maia e Robert desperdiçaram. Vamos ver o que Mancini vai fazer, mas o Vitória reverte sim esse resultado, mas tem que propor o jogo com mais participação de um camisa 10, já que certamente o Fla de Guanambi virá totalmente recuado.