27 C
Salvador
domingo, fevereiro 1, 2026
HomeNotíciasChateado com erro, Marinho brada: "Tem que ter um pouco de seriedade"

Chateado com erro, Marinho brada: “Tem que ter um pouco de seriedade”

Date:

Related stories

Silicon Valley Stunned by the Fulminant Slashed Investments

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Next Wave of Superheroes Has Arrived with Astonishing Speed

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

Watch Awesome Kate Halle Go Full Wiming Pro in the Bahamas

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Weirdest Places Ashes Have Been Scattered in New Zeeland

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Car Insurance Catch that can Double Your Cover in Two Months

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...
spot_imgspot_img

Em bom baianês, Marinho literalmente “largou o doce”. Após a derrota por 3 a 2 diante do Santos, o atacante mostrou toda a sua insatisfação com a falha individual protagonizada por Victor Ramos, no lance que originou o terceiro gol adversário.

“Tem que rever algumas coisas, velho. O que a gente está jogando é a nossa vida. É final de campeonato. Porque se der merda, a gente vai deixar o time lá na Série B. Tem que ter um pouco de seriedade as vezes. A gente acabou dando o terceiro gol pra eles. A gente estava pressionando os caras. Conseguimos fazer o gol com Serginho agora. Se tivesse não vacilado ali atrás poderia sair daqui com um pontinho que é excelente aqui”, reclamou em entrevista a Rádio Transamérica.

Que a fase de Marinho é excelente, isso é incontestável. Destaque e artilheiro do time com nove gols no Campeonato Brasileiro, o camisa 7 do Leão vem chamando a atenção de alguns dos principais clubes do futebol brasileiro. Questionado sobre o assédio, o jogador disse estar focado em ajudar o Vitória e já pensa no próximo jogo.

“É o momento não é pra falar sobre isso. Tô focado no Vitória, em fazer um grande trabalho aqui e deixar o time na primeira divisão. Hoje poderia sim a gente ter saído com o ponto positivo aqui. Mais uma vez a gente acabou entregando o gol, essa foi a verdade. A gente não pode ficar transferindo culpa. Temos que ser sérios porque estamos jogando a nossa vida e muita gente depende disso aqui, os funcionários e o torcedor que sofre. É ir pro jogo em casa domingo e ganhar”, concluiu.

Marcello Góis
Marcello Góishttps://teste.arenarubronegra.com
Comunicador. Reporto o cotidiano e os bastidores do Vitória nas plataformas do Arena Rubro-Negra. Apaixonado pela cultura japonesa, futebol e jornalismo

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img