30 C
Salvador
sábado, janeiro 31, 2026
HomeColunasUm erro de 2,6 milhões de votos

Um erro de 2,6 milhões de votos

Date:

Related stories

Silicon Valley Stunned by the Fulminant Slashed Investments

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Next Wave of Superheroes Has Arrived with Astonishing Speed

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

Watch Awesome Kate Halle Go Full Wiming Pro in the Bahamas

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Weirdest Places Ashes Have Been Scattered in New Zeeland

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...

The Car Insurance Catch that can Double Your Cover in Two Months

I actually first read this as alkalizing meaning effecting...
spot_imgspot_img

Ainda é difícil encontrar palavras que definam o tamanho do erro cometido pelo presidente do conselho deliberativo do Vitória, José Rocha, junto com o conselheiro Marcelo Nilo, ao barganhar o banco de dados do plano de sócios do clube, o Sou Mais Vitória, para disparar e-mails marketing de promoção eleitoral.

Em poucas e, na medida do possível, respeitosas palavras, é torpe a atitude de se aproveitar do poder de um cargo dentro de um clube de futebol para se promover em plena campanha eleitoral. Pior, na situação em que o clube se encontra o ato já pode ser considerado uma inexplicável asneira.

A atitude, em suma, de encontro com a ira do torcedor rubro-negro, significa somente uma coisa: menos 2,6 milhões de votos aos postulantes. Deste número, poucos saberão dizer a importância dos dois no cenário político baiano e brasileiro. Irão, infelizmente, misturar futebol com política. Uma resposta evidentemente justa aos respectivos que tentaram fazer o mesmo.

Poderiam ser 2,6 milhões de votos a mais se, ainda que por interesse, José Rocha e Marcelo Nilo, deputado federal e presidente do Partido da República na Bahia e deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Estado respectivamente, usassem de todas as suas influencias dentro do clube, para ajudá-lo a sair do buraco em que se encontra, e do governo, para agilizar repasses e obras que beneficiem o Vitória, como a Via Expressa e o convênio Vitória da Cidadania.

Entretanto escolheram o caminho inverso: não se pronunciam, não tomam atitudes contundentes perante a diretoria e ao governo, mas se utilizam do clube para tentar conquistar votos. Não poderão se queixar, por fim, se os eleitores seguirem o mesmo caminho. Nas urnas.

Redação
Redaçãohttps://teste.arenarubronegra.com
Apenas uma equipe de estudantes e profissionais de diversas áreas, sobretudo, torcedores rubro-negros, igualmente a quaisquer outros, apaixonados fervorosamente pelo Esporte Clube Vitória.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img